Marcionila Teixeira é repórter especial do Diario de Pernambuco. Atua em pautas relacionadas a Direitos Humanos, Segurança e Justiça. Ao longo da carreira, conquistou 14 prêmios e menções honrosas, entre eles, o Esso de Jornalismo, o Vladimir Herzog e o Cristina Tavares. Tem pós-graduação em Direitos Humanos pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) e é Jornalista Amiga da Criança, título concedido pela Agência de Notícias dos Direitos da Criança (Andi).
Editora de arte e multimídia no jornal Diario de Pernambuco. É graduada em Design e pesquisadora em Design, Tecnologia e Cultura pela UFPE. Especialista em artes gráficas, web, motion design e cinema. Fez parte da equipe de arte da revista Continente Multicultural e do núcleo de projetos especiais do Jornal do Commercio. Desenvolveu o projeto gráfico do Pernambuco, suplemento cultural do Diário Oficial do Estado e foi sócio-criadora da editora para plataformas digitais Cesárea.
Silvia Bessa é jornalista e atua como repórter especial do Diario de Pernambuco. Tem mais de 20 anos de experiência em jornalismo impresso e online. Está entre as profissionais mais destacadas do Brasil, tendo sido em 2010 considerada um dos 15 repórteres mais premiados do país, de acordo com ranking histórico elaborado pelo site especializado Jornalistas&Cia, de São Paulo. Silvia tem 43 anos e no seu currículo soma mais de 20 prêmios jornalísticos internacionais e nacionais em plataformas distintas, entre os quais o Prêmio da Associação dos Correspondentes Internacionais da ONU e alguns dos mais importantes do Brasil, como os prêmios Esso (ganhou três) e Embratel (quatro conquistados). No início de 2019, figurou como a sexta jornalista a ganhar mais honrarias em todo o Nordeste; em 2018 ficou na segunda posição, também de acordo com o Jornalistas&Cia. Trabalhou por mais de dez anos como repórter da editoria de política e foi colunista da Revista Imprensa (SP), onde debatia sobre a prática da reportagem. Deu uma guinada na sua carreira e, nos últimos anos, escreve e faz reportagens multimídias sobre temas de cunho social, histórico e regional - sempre colocando a história das pessoas como destaque das narrativas.